sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Fé e paz...

Paz. É isso que eu estou sentindo. Nesses dias eu tenho vivenciado coisas muito boas. Família, surpresas maravilhosas, amigos, benção de são Félix, praia, pés na água, encontro com Deus. Coisas que vem acontecendo pra me mostrar o porquê de cada coisa acontecer de uma forma específica.
Tenho aprendido muito e tenho estado com muita vontade de aprender ainda mais. Voltei a devorar livros, a ser amante das palavras. Gostei de alguns comentários que ouvi: “você é tão boa falando, quanto escrevendo, difícil ter as duas qualidades”. Não concordo, mas agradeço o elogio. Sempre bom ter algo seu reconhecido, né?
Acredito que a paz e a fé andam sempre de mãos dadas, quando uma cresce, a outra acompanha. E isso vai acontecendo de acordo com o que você escolhe pra si. Li no blog de um amigo: “E sem Amor só nos resta morrer ou fumar. Eu decidi continuar amando e parei de fumar.” Você sempre tem que fazer algo pra conseguir outra coisa e de acordo com essa escolha você encontra a paz, ou não.
Bem pessoas, minhas escolhas foram tomadas, algumas baseadas nas decisões de outras pessoas, outras pelo meu coração. Aumentei o meu contato com o “Cara lá de cima”, como diria Xuxa, e com esse aumento, consegui um milhão de outras coisas.
Escolham com calma, pensem com a cabeça, mas não esqueçam do coração. Falem, mas não esqueçam de ouvir. Vivam e amem a tudo e a todos... A vida é muito linda pra se perder tempo com bobagens!

“Just lay your head and put your eyes at ease
Create your life and the world that you perceive
In the centre of this world you have your own imaginary planetary universe
Fly with me…”
Dub FX – Fly with me

3 comentários:

Unknown disse...

Escolher!? Coisa difícil de se fazer. Quando se escolhe algo, a outra opção vai embora, umas vezes até volta pra ter certeza se você escolheu a coisa certa, outras, vai e nem olha pra trás =/
Tenho tanto MEDO de escolher errado... Acho que já fiz tantas escolhas erradas! Mas elas me fizeram bem, sabe!? Me fizeram aprender um pouco sobre o que é viver, A IMPORTÂNCIA DO ESCOLHER!
Espero que você tenha escolhido certo, mas se não escolheu: deixa passar e corre atrás da outra opção, se a outra te fizer feliz!!

TEAMOTU (L)

Bruno Costa disse...

o povo é cheio dos medinhos... simplesmente escolhe porra. se for errado conserta! simples assim. pra mim a vida n tem mistério n, a gnt escolhe 1 caminho, se der tudo certo ótimo, se não der tudo certo, a gnt ajeita... tem q ter cabeça e maturidade pra saber que a vida é pra ser construída. quando encontramos algo pronto é ótimo, quando precisamos começar do zero, estamos fazendo que o fomos predestinados a fazer quando nascemos nesse mundo. estamos vivendo.

Torreiro disse...

dale anita nem sabia que você andava por aqui tamos ai qualquer coisa
beijão