quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bem melhor assim.


Acordou com o cheiro do cigarro dos outros no cabelo que não lavou antes de dormir. Acordou com o rosto manchado do rímel preto que pensou ter conseguido tirar com água e sabonete. Tinha acordado com a ressaca de quem não bebe, mas passa a noite dançando em cima do salto alto. Tinha acordado feliz, apesar do cansaço.

As lentes de contato estavam guardadas, a roupa no balde de roupa suja e os sapatos no armário. Ainda havia uma quantia considerável na carteira e seus celulares já estavam carregados. Nem se lembrava mais de como era a sensação de acordar como era antes, bêbada e em meio a um caos.

Tinha voltado dirigindo por que era a única sóbria. Tinha voltado dirigindo como todas as vezes desde que resolveu que não beberia mais. Era a única que lembrava de todos os detalhes sempre, era a única que não passava mal de manhã. Era a única que sempre estava feliz, mesmo sem bebida, mesmo sem cigarro, mesmo sem todas essas coisas que as pessoas usam pra "se divertir". Não precisava mais de nada, só das amigas e de algumas coca-colas.

Não saía mais pra lugares muito cheios e nem pra onde não se sentisse bem. Não comia mais tanta besteira. Agora só fazia o que lhe fazia bem, só andava com quem fazia bem. Queria só dançar e rir. Rir muito e dançar muito, até a barriga e as pernas não agüentarem mais. E pra descansar, lia seus milhões de livros, estudava, arrumava seu quarto, passeava com a cachorra, ouvia música, dançava, ficava com a família.

Trocou de roupa e foi ver o mar, era olhando pra ele que ela esquecia qualquer tristeza e onde ia para agradecer a Deus. A vida era melhor assim, bem melhor, diga-se de passagem. Ela estava feliz, como nunca pensou que ficaria... Seguia amando, a tudo e a todos.

“If i could spend the rest of my life with my people
I would do it over and over again
I'm within my mind that i know there's no equal
When i'm falling out, will they pull me back in

--

All i really need
It's all i have ever seen
Only thing works for me
Is to feel it, feeling”

Rest of my life – S.O.J.A.

Um comentário:

eder disse...

Sabe quando a professora da visto na tarefa de casa? Tô dando um visto aqui tá bem :D
Beijo.