sábado, 23 de janeiro de 2010

sem intenção


De dentro da foto, ele sorria. E aquele sorriso era para mim. Ele não sorria pra câmera, era para mim que ele mostrava todos os dentes. Aquele sorriso, estampado naquela foto, era pra mostrar o quanto estava feliz, aquele sorriso era porque ele me achava uma boba, segurando aquela câmera. Sorriso misturado com careta, pra não fazer pose, mas já fazendo, pra não mostrar toda a sua beleza e mostrando muito além disso...

De dentro da foto, ele confessava o que sentia. Sem falar nada, mas já dizendo tudo. Uma foto, que poderia ser como qualquer outra foto, mas não era. A imagem contida nela tinha significado. Aquele sorriso trazia um milhão de declarações que só eu entenderia. Um sorriso que tentava não ter significado, mas que tinha muito mais que até um dicionário pudesse ter...

Era pra ser um sorriso sem intenção, contido numa foto sem intenção, tirada num momento sem intenção. Mas havia muito sentido em tudo aquilo. E o que era pra ser sem intenção, acabou sendo uma lembrança muito boa daquele instante...

“Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me

So save me, I'm waiting
I'm needing, hear me pleading
And soothe me, improve me”

Semisonic – Secret Smile

5 comentários:

Wyllyta Albuquerque disse...

Também tenho uma imagem assim!
Tirei uma foto de uma pessoa especia, que mesmo olhando para o objeto que estava na mão, demonstrava ser tão puro,tão apaixonado, tão meu...
Na foto, apenas um moço com sorriso puro...
Por dentro, o meu amor!

Que linda música!

Loi Pinheiro disse...

adoro essa musica, saudade delas <3
nobody knows it... (8)

Unknown disse...

Ai que lindo!!!
Que bom que esses sentimentos misturados tem exercido essa felicidade transparente em vocÊ!
Pra mim, esse sorriso significa ver a "Aninha", que eu conheço, louca pra viver e acima de tudo, de ser feliz SEMPRE!!

Eduardo Lima disse...

Fotos são iguais a Memórias, cada uma com aquele significado, umas com um significado que vai ser lembrado para sempre, como se estivesse revivendo aquele momento. Acontece! ;]

eder disse...

É como parar o tempo, guardar na gaveta e poder sempre visitar o passado. É mais do que só uma lembrança boa...