terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Porque eu sou feita de amor.

Eu não quero coisas extraordinárias. Quero sentimentos, sensações, emoções. Quero conhecer lugares bonitos com bons acompanhantes. Quero provar a maior quantidade de sabores de sorvetes. Quero fotografar muitas praias.

Quero ter muitas histórias pra contar aos meus filhos. Quero ouvir deles muitas aventuras e cuidar de muitos arranhões. Quero um marido pra eu poder amar com todo o meu ser e que ele me ame com tudo o que pode também. Quero domingos em família, com a família que irei construir.

Quero trabalhar muito, estudar muito, ler muito. Quero ouvir vários estilos musicais, quero dançar vários ritmos. Quero chorar de rir e quero rir por chorar. Quero dar muitos abraços, quero ajudar muita gente. Quero ter as melhores lembranças.

Quero viver aproveitando sempre a natureza. Quero agradecer ainda muitas coisas a Deus. Quero paz, tranqüilidade, amor. Quero poder sempre sentir, poder sempre amar, apesar das desilusões. A gente só se ilude com quem ama... Quero sempre ter o coração mole, quero sempre saber perdoar.

Quero assistir muitos filmes, comer pipoca com guaraná, comer açaí olhando o mar. Quero dirigir por várias estradas. Quero sentir o vento no rosto, sentir o cheiro de maresia e o sabor do sal ao sair do mar. Quero sempre ter imaginação pra ver desenhos nas nuvens, quero sempre admirar a lua e as estrelas.

Quero sensações e não objetos. Quero tudo, “porque muito pra mim é tão pouco e pouco eu já não quero mais”, como canta Maria Rita. Quero tudo o que for meu por direito, quero tudo que Deus tenha pra me dar! Quero continuar feliz, quero todo mundo que eu amo feliz! É querer demais?

“Tinjo a imensidão
Com tintas na medida do meu caro coração

Voltar para o mesmo lugar
É impossível, irreal
Viver é qual o correr de um rio
Jamais retorna
Achei o que é melhor pra mim
E o tempo já me deu seu sim
E meu samba-canção
Revela a medida do meu coração”

A medida do meu coração – Maria Rita

3 comentários:

Lika disse...

Lindo post!! Me identifiquei p/ caramba =]

Alexandre Jr disse...

“Coisas extraordinárias" Estamos sempre buscando!

"Lugares bonitos" É sempre bom!

"Filhos" Não podemos deixar de ter!

"Domingos em família" Não tem coisa melhor!

"Trabalhar" Para que domingos em família sejam muito melhor!

"Estudar" Sempre devemos adquirir conhecimento!

“Agradecer a Deus” Sempre devemos!

“Paz, tranqüilidade e amor” Sempre queremos!

“Perdoar” O perdão sempre alivia a alma!

Sempre devemos sempre querer mais, acho que isso nos fortalece e querer ser feliz nunca é pedir de mais!

^^

Eder disse...

"Quero ter o coração mole"