segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Não acho.


Não acho que eu tenha ficado tão intolerante. Na verdade o que se estranha é como eu encaro as coisas agora. Deixei de ser o “bob esponja”, preocupo-me agora só com o que realmente importa ou com quem realmente merece, cansei de sair absorvendo os problemas do mundo todo. Tenho tanta coisa minha pra resolver ainda... Fiquei sem tempo pra todo o resto de baboseiras de quem não quer encarar as coisas da vida.

Não acho que eu tenha me tornado fria e com o coração de pedra. Na verdade o que se estranha é que eu comecei a ter mais juízo, coisa que me faltava e muito. Continuo sendo a mesma boba de sempre, mas não vou gastar o meu afeto com quem não merece. Eu ainda adoro fazer carinho e conversar besteira, mas prefiro fazê-lo com quem vale à pena.

Não acho que eu tenha perdido a graça ou que esteja me tornando uma velha coroca. Na verdade o que se estranha é a falta de paciência com as coisas que antes eu fazia. Não tenho mais paciência pra quem não respeita as pessoas que estão a sua volta. E nem vejo mais sentido em fazer certas coisas. “Eu não deixei de achar graça nas coisas, simplesmente, hoje eu quero ser levado a sério.”

Não acho que eu tenha me tornado solitária. Na verdade o que se estranha é que eu não saio mais pra qualquer lugar nem com qualquer pessoa. Tornei-me uma pessoa seletiva e agora respeito mais os meus limites. Cansei de agradar a todo mundo e não estou nem um pouco preocupada com o que pensam.

A mudança começa dentro da gente. Eu estou mudando, aprendendo, refletindo, acreditando. Minha fé e meus desejos: todos renovados. Eu tinha dois caminhos, continuar com os erros e ser melhor, escolhi o segundo. Quem realmente quer o meu melhor, está muito feliz com isso, assim como eu também estou. Quem ainda não entendeu toda essa revolução é porque não tem convivido o suficiente comigo. E quem não gostou, paciência... Não tem exercício melhor que olhar pra dentro de si.

“Deus tem o melhor pra mim
Deus tem o melhor pra mim
E o que perdido foi
Não se compara com o que há de vir

Fernandinho – Deus tem o melhor pra mim

2 comentários:

eder disse...

É isso. Assino embaixo. Não espere dessa vez eu acrescentar algo relevante.(rs)
Eu tenho tendência a achar que vc é dura consigo às vezes mas dessa vez, no mínimo, vc verbalizou isso melhor. E eu não acrescentei nada de relevante. (rs) Relevante aqui é o que vc escreveu.
Bjo.

Lika disse...

Adoreiii o texto!! =]
E por sinal, eu estou passando exatamete por isso em minha vida...
Muitooo legal!!