segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aquele abraço...


Não é um abraço comum desses em que as pessoas só juntam os corpos. Aquele abraço tem calor, tem uma energia boa. Aquele abraço me fazia me perder nos meus pensamentos, esquecer todo e qualquer problema. Ai, aquele abraço...

Não era desses abraços que a gente dá só porque precisa. Aquele abraço era algo que eu precisava sempre. E ainda preciso, pra ser sincera. Aquele abraço é o que eu preciso seja qual for a situação. Era a maneira mais fácil de ficar tranqüila. Ai, aquele abraço...

Não via o tempo passar quando estava envolvida naqueles braços. Aquele conjunto: ombro – sorriso - braços, me fazia sair do eixo, não desejar mais nada. Aquele abraço era um misto de segurança, carinho e felicidade. Era nele que eu encontrava todos os sentimentos bons. Ai, aquele abraço...

Me envolver naquele corpo, encostar minha cabeça naquele ombro, sentir aquele cheiro inebriante, é tudo que eu mais quero. Vou sempre querer. Porque aquele não é qualquer abraço. Porque aquele abraço envolve muito mais que apenas meu corpo. Ai, aquele abraço...

Aquele abraço... Tem poderes mágicos, preciso confessar!


"Hope it isn't too late
To say I love you
Hope it isn't too late to say
That without you this place looks like London
It rains every day
Don't you know it, babe
I'm only half a body
Without your embrace

Let me tell you why
My heart is an unfurnished room
Any suggestions?
Don't have to tell you more than that
'Cause no one knows me like you do
Without exception”

Your embrace - Shakira

Nenhum comentário: