quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

meu melhor professor


Olhando sem prestar muita atenção, ele parece ser bem sério. Mas quando a gente vai se chegando, percebe que aquele 1,83m de óculos na verdade é bem divertido. Ele faz as PIORES traduções simultâneas que qualquer música pode ter. Tem as piadas mais engraçadas. O melhor inglês integral, digno de anos de estudo nas melhores faculdades. E não adianta ficar de cara emburrada na frente dele não... Ele vai te fazer rir, é fato!

- Dê um sorrisinho pra mim, vá... Iiiih, esse tá muito fraco! Agora sim!!!!

Assistir filme com ele é uma comédia, ele tem sempre umas tiradas que vão te fazer se acabar de rir e perder alguns segundos de atenção no filme. Quando tá suado da academia, fica fingindo que vai me abraçar e adora se gabar da camisa ensopada de suor. Tem mania de aperriar o seu juízo só porquê você fica passando do lado dele.

Eu adoro quando ele chama o Patrick Swayze de pato, quando ele me abraça, mas odeio quando ele faz eu me arrepiar passando a barba por fazer no meu pescoço. Adoro quando ele me conta sobre o desenvolvimento dos programas dele ou fica me mostrando tudo o que seu celular ou computador podem fazer. É o melhor companheiro, pra tudo.

Ele é o meu herói, um lado do meu espelho (o outro é minha mãe), meu melhor professor, meu melhor amigo (mesmo que eu nem conte tudo pra ele), o cara mais forte do mundo, o mais inteligente, o mais brabo, o mais divertido e o mais bobo. Meu pai é tudo, pelo menos pra mim!

“Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...”

Pai – Fábio Jr.

4 comentários:

Loi Pinheiro disse...

belo texto, queria ter uma relação assim com o meu pai. Parabéns :)

Alexandre Jr disse...

É verdade! A primeira vista você pensa que ele é um cara muito serio.. mas como Ana disse: " Assistir filme com ele é uma comédia, ele tem sempre umas tiradas que vão te fazer se acabar de rir e perder alguns segundos de atenção no filme ". Isso é a pura verdade! E é sempre bom assistir F1 com ele!! hehehehehehehe

Unknown disse...

Concordo com o texto embora não ache que minhas traduções simultâneas sejam as piores do mundo. Muito pelo contrário, são excelentes e sempre traduz o que está nas entrelinhas dos texto. kkkkkkkk
Sempre que posso, tento conversar besteiras com minhas filhas. É nessas horas que se fortalece a amizade e se descobre as necessidades não reveladas.

Te amo.

eder disse...

Falar mais o que de quem é herói pra gente.