segunda-feira, 2 de agosto de 2010

a parte que te sobra

Eu tenho um pavio... Curto, mas tenho. Ele existe apesar de não parecer algumas vezes. E sinceramente você está conseguindo deixar ele ainda menor a cada dia. Gosto de pessoas simples (simples de verdade), que gostem de se divertir sem extravagâncias, sem exageros. Estou extremamente cansada desses seus preceitos e preconceitos bobos que não vão te levar a lugar algum. E realmente não gosto da sua mania de aparência, do seu ego inflado e de suas conversas sempre iguais. Está me dando nojo esse vazio todo que habita em você, essa superficialidade absurda, essa futilidade tem me causado repulsa. Pior ainda é quando você começa a reclamar das pessoas aproveitadoras que chegam perto de você... Cada povo tem o governo que lhe cabe, meu bem! Infelizmente, pelas suas atitudes, essa é a parte que te sobra.

Nenhum comentário: