sexta-feira, 13 de agosto de 2010

um pedido.



Quero te fazer um pedido, sério. Dá pra, por favor, não bagunçar tanto os meus sentidos? Eu preciso deles funcionando perfeitamente! É que eu já sou destrambelhada por vida e você não anda facilitando muito as coisas pro meu lado. Fiquei doida quando vi esse teu sorriso, me encantei com a forma que teus olhos combinam perfeitamente com o resto do teu rosto e por azar meu, você ainda é carinhoso e sabe exatamente o que me dizer.
Poxa, eu tava indo tão bem... Aí você chega com esse seu abraço e com esse beijo que desorganizam toda a minha quinquilharia mental e emocional, que eu levei meses pra organizar. Saiu tirando tudo do lugar e vez por outra invade os meus pensamentos, sem pedir nem licença.Você realmente acha isso certo?
Estou com raiva de você de verdade, você precisa parar com isso e logo! Não deve ser tão difícil, só uma vez não ser tão carinhoso ou, quem sabe, fingir que o abraço da gente não combina tanto. Algumas vezes, você pode não rir das minhas piadas sem graça e esquecer de mexer no meu cabelo enquanto eu falo.
É que está ficando chato esse negócio de ficar me imaginado ao seu lado o tempo inteiro. O pior de tudo é que eu adoro tudo isso. Fico feito boba esperando a gente se ver de novo e lembrando de como é bom te beijar... Sabe menina de doze anos que se apaixona pela primeira vez? Pois bem!

Me deixa te trazer um dengo
Prá num cafuné fazer os meus apelos
Eu quero ser exorcisado
Pela água benta desse olhar infindo
Que bom ser fotografado
Mas pelas retinas desses olhos lindos
Me deixe hipnotizado
Prá acabar de vez com essa disritmia
Disrtmia – Ney Matogrosso

3 comentários:

Bruno Costa disse...

Tá com medinho senhora zero dois?

Gabriela Campêlo. disse...

É incrível, mas eu sei bem como você se sente.
Não é que deixe de ser bom, é que a gente sabe que não deveria achar isso tão bom assim... é, digamos, um tanto perigoso! =X

Rafa disse...

Posso te dizer uma coisa? Eu sou sua fã. Adoro a tua forma de escrever clara e lógica, adoro as colocações super bem colocadas. Adoro os temas e adoro tu.