sexta-feira, 27 de agosto de 2010

AVISO às pessoas importantes!

Vou logo dizendo que hoje eu estou muito feliz e não me perguntem o porquê, que eu também não sei! Estou com aquela vontade enorme de dar um grande abraço em todos os meus amigos e dizê-los como são especiais em minha vida... Foi divertido ver o sorriso e a cara de espanto de alguns ao me verem chegar de surpresa em suas casas ou ouvir uma gargalhada gostosa ao atender o telefone seguida de: “Tu és muito doida mesmo, mas eu também te adoro!”.

Não se espantem se o telefone de vocês tocarem, mesmo que há muito tempo a gente não tenha tido contato. Se você for importante pra mim, vou achar você como for pra te dizer: “Você é muito especial pra mim!”. Já tem gente me ligando antes de eu tomar a iniciativa e me poupando do trabalho. Que dia divertido! Está sendo uma delícia dizer o quanto sou feliz por tê-los comigo...

Isso de energia positiva fazer a diferença é verdade mesmo! Estou impressionada com os sorrisos, com os agradecimentos e até com os: “Você não faz idéia de como eu tava precisando disso...”. Dinheiro compra muita coisa, mas não compra amizades verdadeiras. Meus amigos têm muitos defeitos, mas hoje eu sei conviver com eles e, mais ainda, sei com quem posso contar de verdade.

Felicidade é ter sonhos realizáveis! E o meu sonho de hoje é poder te dizer que eu me importo e me preocupo contigo, que você é parte essencial da minha vida. Mesmo se você estiver morando no Rio de Janeiro ou em Petrolina, mesmo que a gente tenha se afastado por alguma besteira e pela vida que segue rumos diferentes mesmo, eu vou te achar, prometo! Recomendo a vocês também, digam às pessoas que você as ama!

O amor é a chave de qualquer porta e a felicidade o melhor caminho...

“If I could spend the rest of my life with my people

I would do it over and over again

I live in my mind that I know there's no equal

When I'm falling out, yo they pull me back in

It was long ago

And we were younger so

And our lives we part wrote

Feel it, feeling

Yeah

And I remember everyday

Sometimes it's too much to take

I break down, without heartache

And I mean it, and I mean it

If I could spend the rest of my life with my people

I would do it over and over again”

Resto f My Life – S.O.J.A.

3 comentários:

Rafa disse...

AMEI! QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

e eu tenho certeza de que você é especial para todos nós... quem quer que já teve anita formiga na vida sabe o quanto que você é especial!!!
amiga pra todas as horas... morando perto ou longe, pela internet, telefone ou ao vivo...

te adoooro!!!
:)
Maluh.

Anônimo disse...

Eu tb amo vc sua coisinha lindaaaa! Amei receber sua ligação *-*