quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Decidi!

Decidi não me preocupar mais com o ontem e nem planejar muito o amanhã. Resolvi que vou viver o agora. O presente, que descobri não ter esse nome por acaso, é maravilhoso quando se é dado o devido valor a ele... O passado, já era, não tem mais como mudar. O amanhã depende sempre do meu hoje. A partir de agora será assim.

O meu presente tem sido tão bonito, tão cheio de coisas maravilhosas, tão cheio de conquistas que amanhã terei orgulho em lembrar. E amanhã, serei mais feliz que fui hoje. Não vou mais me frustar com planos não realizados, não planejarei mais com tanta frequencia. Vou viver cada momento como se fosse o último e o primeiro. Caso haja um depois, terei orgulho... E caso não haja, também o terei.

Seguirei sempre assim, fazendo o meu presente cada vez mais especial. Liberta do passado e com a consciência de não cometer mais os mesmos erros. Lembrarei sempre que errar é humano, que não sou perfeita e nunca serei. Continuarei distribuindo cada vez mais sorrisos, cada vez mais abraços, cada vez mais luz. Transformarei o meu futuro, hoje, como já tenho feito há algum tempo.

Hoje, é isso que eu quero. Amanhã, eu já não sei mais... São os imprevistos que deixam tudo mais gostoso, lembranças fantásticas, histórias pra contar. "Nem se imaginava e foi a melhor coisa...", quero muito dizer essa frase milhões de vezes ainda. Quero me surpreender sempre e espero sempre que com coisas boas.

É aquela velha história: comemorar as tentativas. Viver apesar de tudo, apesar das tristezas, apesar dos medos. Ter sonhos realizáveis e se não forem, poder mudá-los sempre que quiser. Ser feliz, fazer os outros felizes. Amar, amar e amar. Seguir sorrindo, amando, dançando, amando, sendo feliz e amando.

Um comentário:

Rafa disse...

Decidiu certo. É só o que tenho pra dizer... hehehehe