quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A um grande amigo,

Dentre todas as coisas existentes nesse monstro que habita dentro de você, eu ainda consigo reconhecer algumas daquelas características que tanto admirei e admiro ainda hoje. Dentre todas essas coisas negativas, muito aprendizado me foi dado... E dentro das tantas coisas que aprendi, uma nova filosofia de vida, uma nova forma de encarar os problemas, outra forma de ver o mundo. Dentre todas as coisas que desejo, está incluído o de sua felicidade, que você possa conviver com o silêncio e consigo, assim como eu sou hoje.

Dentre todas as coisas maravilhosas presentes em mim hoje, destino a você muito da minha energia positiva e bem querer. Dentre todos os momentos, tenho guardado apenas os felizes, não gosto de melancolia e nem de sofrimento. E tudo aquilo que há de bom dentro de mim, faço questão de compartilhar. Gosto de doar abraços e sorrisos, gosto da alegria de viver e do sabor de ser feliz. Essa minha visão tão romântica parece ser meio louca, mas é tão divertida... Comemore as tentativas e lembre que sem amor não vale a pena! Não queira uma vida mais ou menos quando você pode ter tudo...

E dentre tudo aquilo que me apavora e me põe medo, só não tento mudar aquilo que não for passível a mudanças. Todo mundo sente medo, pra poder ter coragem depois. Todo mundo se sente sozinho pra conseguir enxergar as pessoas maravilhosas a sua volta e pra perceber que tem gente que não tem o menor sentido de existir no seu cotidiano. Dentre tudo que você vai levar por toda vida, dê maior valor ao que for sincero, ao que for durável, feliz e verdadeiro.

Aprenda com os seus erros, olhe sempre os dois lados de cada moeda. Admire as estrelas, descubra desenhos em nuvens, ria com seus amigos até doer sua barriga. Não se preocupe tanto com os problemas, uma hora eles acabam sendo resolvidos. Olhe-se sempre no espelho, perceba quem você é, quem você está sendo e quem você realmente gostaria de ser. Tenho um enorme prazer de ter te conhecido e um grande orgulho do carinho existente entre nós. Quero muito o teu bem e a tua felicidade, mas não gosto desse monstro que você se tornou...

Ainda amo você! =)

“I can't escape this hell

So many times i've tried

But I'm still caged inside

Somebody get me through this nightmare

I can't control myself.

So what if you can see the darkest side of me?

No one would ever change this animal I have become

Help me believe it's not the real me

Somebody help me tame this animal

I can't escape myself

So many times I've lied

But there's still rage inside

Somebody get me through this nightmare

I can't control myself”

Animal I have Eecome – Three Days Grace

Um comentário:

Rafa disse...

eitaaaa! colocou pra f...