terça-feira, 24 de agosto de 2010

É você. Só você. Sempre você.

É você. Só você. Sempre você. Me tirando do eixo, me roubando o pouco juízo que tenho, confundindo os meus sonhos. Invadindo os meus pensamentos, bagunçando as minhas idéias, fazendo um carnaval no meu querer. É, você vai passando e transformando a minha vida num enorme caos, deixando um vazio quando não está por perto e uma saudade que não passa. Depois, sai como quem não quer nada... E volta, pra me enlouquecer uma vez mais. E se afasta novamente, nem que seja pra me fazer perceber que falta me fazem os teus beijos. E se aproxima de novo, que é pra eu não me acostumar com a distância. Liga de madrugada. Diz que meu sorriso é contagiante. Me chama de linda. Me abraça. Me faz um cafuné. É você. Só você. Sempre você. Ocupando um espaço enorme aqui dentro do meu coração.

“É você
Só você
Que na vida vai comigo agora
Nós dois na floresta e no salão
Nada mais
Deita no meu peito e me devora
Na vida só resta seguir
Um risco, um passo, um gesto rio afora

Tribalistas – É você

4 comentários:

Rafa disse...

Sempre e fielmente você.

Adorei!

Virgínia dos Anjos disse...

Estamos na mesma maré mas em barcos diferentes, cada dia é diferente, novos sentimentos surgindo, novas descobertas... Só quero que seja muito feliz, se depender de mim a gente vai ser muito feliz! E eu já estou com saudade de você! Te amo maninha!! :D

Torreiro disse...

Show Anita!
bjão

Torreiro disse...

Show de bola Anita!
bjão