quarta-feira, 11 de agosto de 2010

essa minha falta de egoísmo...

Você se afasta de mim e é capaz até de eu esquecer quem sou. Fico horas sem saber se gosto mais do verde ou do azul. Esqueço inclusive do que eu sinto, de como faz pra se sentir alguma coisa. A não ser pela saudade, essa eu sinto muito bem, já a conheço melhor do que a mim. É ela quem fica, quando seu corpo não está mais aqui. Leva meu coração pra perto daquele que está longe. Ah, coração bandido, um dia hei de aprender a lidar contigo...
Te dei tudo o que tinha, você achou pouco. Todo o meu calor, meu carinho, minha vida, meu samba, minha canção. Dediquei a ti os pensamentos mais lindos, as melhores melodias, todos os aromas, todas as cores, as melhores sensações. Te dei além do que queria, muito mais do que podia. Hoje, vivo completa, recobrei a alegria e a vivacidade, não queria que fosse assim. Preferia poder dividir, mas você não quis. Não sou egoísta, gosto de divisão. Divido até você, com seus pais, com seus amigos, com a cerveja e com o futebol.
E essa minha falta de egoísmo é que piora essa saudade... Pra te ver feliz, fico até longe. Te encontrando só em sonhos e pensamentos, relembrando da sua voz ao falar quase cantando, te perguntando como você está e imaginar que você me responde num sorriso que está tudo bem. Vivo completa, feliz, mas cheia de saudade. Ah, que coisa miserável isso de viver com um coração desobediente.

Um comentário:

Rafa disse...

Essa falta de egoísmo... adorei isso!

e

Ah, que coisa miserável isso de viver com um coração desobediente.

Pq tu é tão foda hein? Ora mierda.