quinta-feira, 13 de maio de 2010

Saudade dói.

E eu já sinto falta de te ligar quando estou perto da tua casa. Já sinto saudades de te chamar pra fazer sempre as mesmas coisas. Já faz falta te ligar dizendo que estou aperriada e perguntando se você não quer desestressar. Tua ausência já se faz presente e você nem partiu.

Vou sentir falta de todas as risadas, dos abusos, das idas a McDonald’s. Vou sentir falta das tuas revistas e de você me chamando de mulher melancia. Vou sentir falta até do teu telefone tocando no meio das nossas conversas. “Ô, Ana, tu não quer passar aqui pra gente fazer aquele programa inédito?”, ah, como vai fazer falta.

Foi tão pouco tempo, mas o laço criado vai deixar marcas. Foi pouco tempo mas durou o suficiente pra eu te amar e pra você me fazer falta. Acho tão lindo quando você me chama de princesa e diz que adora essas nossas conversas que não dão em lugar nenhum. Sinto saudade até das cervejas que não tomamos e da praia que só fomos uma vez.

Muita coisa você vai deixar guardada aqui comigo, das blusas que você me deu às vezes que você me acompanhou na coca-cola. E sempre que eu abrir um refrigerante numa festa, vou lembrar de você me dizendo: “Mas é fresca! Toma uma cerveja, porra!”. Saudade dói, sabia? E a gente nem tem muitas fotos pra ficar de recordação.

2 comentários:

Unknown disse...

"A IMPORTANCIA E A FORÇA DA PRESENÇA SERÃO O TAMANHO DA SAUDADE"

saudade exisste simplessmente pra nos lembrah que foi vivido momennntos bonss ao lado d alguem... a gente pensa assim "infelizmente nao volta".. mas pense "felizemnte poderá teh mais momentos que deixarão saudade"!!!!


e esse tipo de saudade que vc descreveu.. eh dakelas.. que a gennnte se lemmbra... chora.. e loggo depois vem um sorriso... com a sennnsaçaao de que tudo aconteceu como tinha que aconteceh. no momennnto certo.. com as pessoas certas... sennnsaçaao de "missao cummprida".. e qual a missao?? SER FELIZ!!!!

TE AMO VIU NEGA!!!
QUE PAPAI DO CEU SEMPRE ACAMMMPE OS SEUS ANNNJOS EM TUA VOLTA!
BJAAAO

Unknown disse...

Princesaaaaa! sabe que eu tô com um aperto no coração..aquela garganta apertada...vou sentir muita mas muuuita falta de não fazer nada juntas! quando vim pra recife não pensei que conseguiria criar um laço de amizade tão forte e eu consegui! contigo e agora com a Mariazinha também! adoro vocês demais!! e vou sentir muita saudade M-E-S-M-O!mas ó, não se aperreie não que meu apareço viu? Pra irmos tomar aquela coca cola acompanhada de..ahahhaha!Amooooo!!