quarta-feira, 26 de maio de 2010

Extremos, opostos...


Eu sou explosiva, sou pacificadora. Sou abusada, sou doce. Sou chata, sou carinhosa. Choro muito, tenho o sorriso gigante. Ou gosto muito, ou detesto. Sou paciente pra muita coisa e imediatista pra um monte de outras. Sou muito transparente, sou muito fechada. Sou medrosa, sou corajosa. Sou muito dura, maleável. Faço pra agradar, faço só o que quero. Gosto muito de cuidar e adoro ser cuidada. Sou manhosa, sou muito forte. Gosto de ser livre, mas preciso de um porto seguro. Durmo muito, tenho insônia. Gosto de sentir, tenho medo de decepções. Quero perto, preciso ficar longe. Gosto do tranqüilo, adoro o agito. Gosto muito de sair, mas adoro ficar sozinha no meu quarto. Adoro música alta, amo o silêncio. Gosto do salgado, sou fascinada pelo doce. Gosto de carne bem passada, amo sunomono. Gosto de forró, adoro música eletrônica. Sou perfeccionista, sou desleixada. Sou desastrada, sou detalhista. Sou cabeça dura, gosto de ouvir o outro lado. Sou teimosa, dou sempre uma nova chance. Odeio lugares lotados, adoro estar entre as pessoas. Sou muito certa, sou muito errada. Sou opostos, sou extremos, cheia de defeitos, repleta de qualidades. Sou o que sou, muito certa do que considero certo e daquilo que considero errado. Bem-vindos ao meu mundo!

“I don't feel bad about admitting the truth,

Cuz honesty's my policy with you.

You say that I'm lying, I say you want me to...

but I love you...

Well, I'm sorry

For whatever it was I always did;

The way it went down and it always is;

The way that I am makes it all my fault.”

Sorry - SOJA

Um comentário:

Peu Gatis disse...

Adoro seu jeito... morena doidinha...
se você não fosse desse jeito acho que não teriamos nossa amizade dando tão bem...:P
adoro seus textos

Minha modelo fotográfica...:P

bjaum

Do "Fotografo" kkkk

Peu Gatis