terça-feira, 4 de maio de 2010

Onde você vai quando está só?

"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
algumas estão fugindo assustadas.
algumas estão voltando pra casa.
algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
outras estão somente agora enfrentando a verdade.
alguns são maus indo contra o bem.
e alguns são bons lutando contra o mal.
seis bilhões de pessoas no mundo,
seis bilhões de almas...
e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!"

(P.Saywer em One Three Hill)

Sabe que a solidão é implacável? Ela nos persegue mesmo que estejamos ao lado das melhores pessoas. De nada adianta ter os melhores amigos se você só sente falta de apenas um ser. Não tenha medo, todo mundo já passou e ainda passa por isso, e se de repente ajudar, eu também.

Há algum tempo eu tenho tido ainda mais certeza disso que você tem começado a perceber. Eu sei que às vezes pode parecer que o mundo está contra você, e eu juro que se eu pudesse estaria agora te dando um abraço e dizendo que o tempo resolve tudo. Na certa você não acreditaria em mim, mas eu ia repetir e te abraçaria mais uma vez. Eu vi o tempo resolver coisas que antes pareciam sem solução pra mim.

Vi o tempo mostrar quem eu realmente sou pra algumas pessoas, vi o tempo me mostrar como eu posso ser cada vez melhor. Vi o tempo me afastar de coisas que me faziam mal, vi o tempo fazer muita gente me pedir desculpas. Vi muita gente se ferrar e dar a volta por cima de uma forma que ninguém imaginava. Vi gente perdida largar drogas pesadas, vi muita gente sem rumo encontrar um caminho, vi muita gente se encontrar com Deus.

Pode parecer loucura, mas o tempo nos traz respostas e eu realmente espero que ele as traga pra você. De repente você possa só estar olhando as coisas pelo ângulo errado. Não posso fazer muita coisa, mas se você precisar de um abraço e de carinho, estarei sempre aqui!

“Laughing with your pretty mouth
Laughing with your broken eyes

Laughing with your lover's tongue

In a lullaby

Where do you go when you're lonely
Where do you go when you're blue

Where do you go when you're lonely

I'll follow you”

The Corrs – When the stars go blue

Nenhum comentário: