quarta-feira, 5 de maio de 2010

Quem ama, cuida...



Eu tenho algumas coisas pra te falar, algumas coisas que eu quero que você pense quando encostar a cabeça no travesseiro. Quero que você lembre de todas as vezes que você me disse que se continuasse com certas atitudes, eu não chegaria a lugar algum. Quero que você lembre de todas as vezes que você disse que reclamava comigo por que se preocupava. Quero que você lembre de todas as vezes que você me disse que só falava essas coisas por que sabia que eu podia ser uma pessoa muito melhor.

Quero que, hoje a noite, você pense em todas as coisas que você reclamava de mim e compare com as suas atitudes de hoje. Quero que você se olhe no espelho e veja se há chance de tudo isso te trazer benefícios. Quero que você pense, reflita, se era justo o que você me falava, já que hoje você faz tudo parecido. Quero que você pense em seus pais, nos seus amigos verdadeiros (aqueles que irão restar depois que o circo pegar fogo), quero que você pense em você. Onde tudo isso irá te levar?

Nada disso eu peço por mim, peço que você reflita por você e pelas pessoas que te querem bem de verdade. Pense sobre o que você é, sobre a pessoa que você gostaria de ser e sobre a pessoa que você está sendo. Onde você quer chegar? Pense no que você tem de real, de duradouro e pense se tudo isso vai valer a pena amanhã.

Quero que você pese o que é melhor, ter pessoas que querem o melhor pra você e que por isso te chamam atenção ou se é melhor ser abandonado até afundar completamente. Na vida, tudo é uma questão de escolha, mas pense bem antes de decidir. Viva o presente, mas faça-o de um jeito que valha a pena recordar. Eu não te falaria nada disso se ainda não me importasse, a gente não tem poder sobre o que sente, não é?

Se precisar de um ombro amigo, de um abraço ou de um sorriso, quem sabe? Aqui você vai encontrar. Mas analise tudo e não deixe nada ir longe demais... A vida é muito curta pra ser desperdiçada, lembra? E se você quer saber, a coisa mais difícil para um ser humano é amar o próximo, as vezes a gente esquece que o próximo também tem defeitos. Pense nisso.

“Beneath the stains of time

The feelings disappear

You are someone else

I am still right here

What have I become?

My sweetest friend

Everyone I know goes away

In the end

And you could have it all

My empire of dirt”

Hurt – Johnny Cash

Nenhum comentário: