segunda-feira, 1 de março de 2010

Nem todas as dores



Já mordi minha mão, prendi o dedo na porta, bati com o cotovelo na quina da mesa, arranquei os cabelos, mordi a língua, chutei a parede. Já me arranhei, quebrei a unha, me furei com a agulha. Tive dor de cabeça, dor de barriga, dor de dente, minha garganta inflamou, fiquei doente, meu joelho inchou, o ombro doeu, dancei até doer a cintura, caí na escada. Um anel já ficou preso no meu dedo, respingou limão no meu olho, fui ferroada por uma vespa. Bati com a cabeça na prateleira, um perfume caiu no meu pé, pisei num caco de vidro.

Mesmo assim, nenhuma dessas dores se sobrepôs a dor da tua ausência. Ainda assim lateja em meu peito aquela dor aguda... Receio que nem todas essas dores juntas conseguissem ser maior que esta. Mas a vida é assim, só nos resta: viver...



“Waging wars to shake the poet and the beat
I hope it's gonna make you notice
I hope it's gonna make you notice

Someone like me
Someone like me”

Kings of Leon – Use Somebody

4 comentários:

Vivanjos disse...

tudo é diferente... dores, sentimentos, emoçoes, momentos. Nao adianta voce tentar repetir que nao vai ser igual. Mas tente passar por tudo isso e continuar sorrindo pra vida e tentando ser feliz!!!

Wyllyta Albuquerque disse...

Se você quis me fazer chorar, parabéns!

eder disse...

Seu blog me tem efeitos musicais. Eu leio e sempre me toma uma música na cabeça. A dessa vez me fez ver que músicas sertanejas fazem sentido.
Vc pode querer me matar mas cantarolei baixinho aqui "é o amoooor; que me com minha cabeça e me deixa assim"

Um beijo.

Anita dos Anjos disse...

tá, eder, tou com vontade de te matar! brincadeira... hehehehehe