sexta-feira, 12 de março de 2010

Densidade


- Você tá apaixonada?

- Não, eu SOU uma pessoa apaixonada.

Sou apaixonada pela vida e por tudo que acontece nela. Sou apaixonada pelo mundo e pelas voltas que ele dá. Amo o mar, o céu, as árvores, as nuvens, o sol. Amo pessoas, coisas, animais, sensações. Permito que os meus olhos enxerguem tudo que há de belo no mundo.

Não é preciso estar apaixonado por alguém para que se possa apreciar as coisas boas que Deus nos deu. Não é preciso estar apaixonado por alguém pra que os olhos brilhem. Sei que fica mais fácil quando se tem alguém pra segurar a mão e observar um pôr-do-sol. No meu caso, o riso é frouxo por vida, creio que já nasci apaixonada, vendo corações em tudo e ouvindo sinos badalando sempre que fico feliz.

Pro meu dia ficar iluminado, basta o sol brilhar ou sentir o cheiro de terra molhada. Se eu me encontro com o meu amante, o mar, ganho a semana. Se ganho uma flor, um chocolate, um abraço, um beijo, ganho o mês inteiro também. É tudo muito simples, a gente só precisa se dar conta disso.

Cada coisa acontece no seu tempo certo, você só precisa dar um passo de cada vez pra não cair, precisa enxergar mais com o coração do que com os olhos. Depois que eu aprendi que nada é tão difícil quanto parece e que tudo tem seu lado bom, é só olhar do ângulo certo, a vida ficou assim, suave...

- Você é tão densa....

“She believed every word he told her
About the troubles and how they start
She didn’t listen to the laughter
She only listened to her heart”

Eagle-eye cherry – She didn’t believe

Um comentário:

Hassan disse...

Anita...
gostei di título do seu blog,
você realmente é de uma sensibilidade incrível, uma ''criança índigo''...
não é uma simples passageira. Espero que no seu caminho encontre o caminho da verdade e da simplicidade mais profunda em seu sentido. Afinal nada do que se adiciona será essência.
Muita Paz, energia e contemplação positiva.

Allá maac