sábado, 27 de fevereiro de 2010

Assim, como quem não quer nada...



Assim, como quem não quer nada, você invade meus pensamentos, me traz de volta tudo aquilo que eu sempre tento esquecer. Me traz as lembranças dos abraços, dos beijos demorados, do cheiro na roupa. Traz de volta tudo que eu tento arrancar do meu coração e das minhas memórias. Mais uma vez, você volta a conversar comigo nos meus sonhos, assim, como quem não quer nada...

Assim, como quem não quer nada, me lembro dos sorvetes, dos açaís, dos sanduíches. Lembro de quando eu dormia todas as noites. A sensação que me dava quando você entrava no carro e acendia a luz pra me ver e dizia que eu estava linda, vai aos poucos confortando o meu coração, tudo aquilo era de verdade. A ansiedade quando chegava sexta-feira, a tristeza quando você ia embora, a saudade que me dava ao ouvir tua voz no telefone, vão tomando forma nos meus pensamentos, assim, como quem não quer nada...

Assim, como quem não quer nada, eu continuo vivendo. Continuo esperando que um dia isso passe. Levo a vida desejando sentir alguma coisa que me faça esquecer essa dor. Vou seguindo, querendo tantas coisas que, no final das contas, se resumem numa só, parar de sentir isso. Vou dançando, sorrindo, estudando, curtindo, preenchendo cada espaço que a tua ausência deixou, assim, como quem não quer nada...

Assim, como quem não quer nada, deixo o destino seguir seu curso. Aproveito a tranqüilidade que pela primeira vez tenho e as oportunidades que aparecem. Me apego às coisas lindas da natureza, de Deus. Vou à praia, agradeço a Deus e o que tiver que ser, será, assim, como quem não quer nada...

“Nem tão longe que eu não possa ver
Nem tão perto que eu possa tocar
Nem tão longe que eu não possa crer que um dia chego lá
Nem tão perto que eu possa acreditar que o dia já chegou

Engenheiros do Hawaii – A montanha

Nenhum comentário: