terça-feira, 9 de março de 2010

encontros e desencontros...

E mesmo depois de tanto tempo, suas mãos ainda têm o mesmo efeito sobre a minha pele. Minhas pernas ainda tremem quando tua voz fala ao meu ouvido. Meu coração continua batendo desgovernadamente, sempre que eu te vejo. Os outros sintomas continuam igualmente presentes, o brilho no olhar, o sorriso e a forma nervosa de arrumar os cabelos, é só você se aproximar pra eles aparecerem.
Mas tudo tem um novo sabor agora. É divertido analisar o antes e o agora, comparar os dois, rir dos dois. Nessa história toda, o que me fascina mesmo é o depois, o amanhã... Como será? Fico imaginando todas as possibilidades e me encanto com cada uma delas. Acho a vida tão maravilhosa, cada possibilidade me soa como mais uma etapa de uma história que só está começando.
Cada passo que a gente dá pode mudar tudo, mas no final das contas, as nossas estradas estão sempre se cruzando. A tranqüilidade que trago comigo me faz admirar todas as vezes em que a gente se afasta e se reencontra. A maturidade me trouxe essa tranqüilidade. Acabei me acostumando e aprendendo a me divertir com esses encontros e desencontros. Mas nada me faz tão bem quanto o teu abraço.
A novela da vida continua e cada novo capítulo só mostra como é difícil controlar esse tal de amor. A história segue seu curso, novos caminhos, novas estradas, novos horizontes, novos encontros e quem sabe, não haverão mais desencontros. O destino, é muito fácil de entender se você tiver paciência pra esperar, por que: “o que tiver que ser, será”...



“And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this
You calm the storms
And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You steal my heart
And you take my breath away
Would you take me in
Take me deeper, now?”
Lifehouse - everything

Um comentário:

Wyllyta Albuquerque disse...

Mesmo com o passar do tempo,
sentir que a união dos corpos ainda estão em sintonia, deve ser maravilhoso!