domingo, 7 de fevereiro de 2010

Engraçado e esquisito.

Achei engraçada e igualmente estranha a maneira que ela se encontrava em tudo que acontecia à sua volta. Por vezes, se imaginava no lugar das pessoas envolvidas em uma determinada situação. Tinha adquirido o hábito de sempre se colocar no lugar do outro, acabava achando explicação pra todos os atos de todas as pessoas. Ela dizia que sempre havia uma explicação que justificasse ou não um acontecimento.
Era engraçado porque ela, apesar de sua pouca paciência, encontrava saídas pra não ficar com raiva de determinadas situações. Logo ela, que sempre foi tão intransigente. Ela estava tão centrada que nem parecia mais consigo mesma. Nunca tinha imaginado vê-la dessa forma. Tão limpa, tão pura, tão linda.
Era esquisito, pois eu não imaginava que ela teria jeito. Achava ela tão doida, uma doida com um coração maravilhoso, sem maldade nenhuma, mas, ainda sim, uma doida. Ela ainda era super divertida, ainda dançava com todo esplendor e seu sorriso parecia ter ainda mais luz que sempre. Seus olhos miúdos conseguiram ser ainda mais expressivos e eu me perguntava como ela poderia ter ficado tão bem. Será que eu conseguiria crescer desse jeito?
Continuava com seu jeitinho de menina, só que com uma postura adulta. Era difícil me acostumar com isso, ela era sempre tão moleca... Cada dia que passava ela ia se afastando mais de mim, eu sabia o motivo: ela havia crescido. Ao mesmo tempo, eu a sentia muito presente, sempre estava aqui quando eu precisava, sempre sorria ao me dar uma bronca, passava a mão na minha cabeça e não demorava a ir embora.
Era engraçado e esquisito. Era difícil, acima de tudo, principalmente pra mim, que nunca estive preparado pra isso. Complicado demais pra mim, ouvir um não tão seguro quando eu a chamava pra sair. Feliz demais por ela estar tão focada em seus projetos e muito triste por que já não conseguia mais acompanhar seu ritmo. E mesmo distante ela estava sempre tão presente no meu coração. Meu amor por ela, só fazia aumentar. Ela era linda!

"I've seen this one before, the girl she gets away
Everybody knows it but no one tries to stop it
Cause she barely even knows him but if she could see inside
Everything is quiet as she waits to tell him who she is
Is this all we get to be absolute"
the fray - absolute

Um comentário:

eder disse...

O engraçado é que é esquisito ou o esquisito é o que é engraçado?