quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

enxurrada de sinceridade exagerada

A gente passa horas rindo juntos, doem as bochechas, doem as barrigas, as lágrimas rolam. Eu adoro todas as nossas conversas, mas tem algumas coisas que preciso te dizer, algumas coisas que eu nunca te disse. Eu sei que assim que você ler esse texto, vai me ligar rindo e vai dizer que eu tenho que te pagar um açaí só pelo desaforo! Bem, vamos começar com a enxurrada de sinceridade exagerada, como você costuma chamar as minhas crises de desabafo.

Eu não gosto de passar muito tempo abraçada com você, é esquisito, eu fico sem ter onde apoiar a cabeça... Tá, pode rir, mas isso realmente faz diferença pra mim. Ainda no quesito abraço, eu odeio a tua mania de me sufocar, eu não sou de pelúcia, poxa. Também não gosto quando você fica puxando o meu cabelo quando estou concentrada, isso me irrita de verdade, principalmente por que sei que é de propósito.

Não gosto quando você rouba as bananas do meu açaí, ou quando compra guaraná no lugar da coca-cola. Não gosto quando você bebe, você fica sem noção e eu fico com vergonha de verdade. Não gosto quando você escreve errado, não gosto quando você me faz ouvir essas músicas horríveis. E eu realmente odeio saber que você dirige bêbado e que você adora o perfume que eu mais peço pra você não usar. Também não gosto quando você ri quando eu chego cansada por que passei a noite tendo pesadelos e nem quando me chama de “cdf”.

Mas eu adoro quando você me pede pra te explicar algum assunto, quando você diz que eu sou magrela, mas que sou o melhor travesseiro. Adoro quando você diz que eu sou a única mulher que você confia de entregar seu carro. Adoro quando você me traz bombom de cupuaçu ou barra de cereais. Gosto muito de discutir filmes com você, de quando você fala dos meus textos. Eu adoro o seu jeito de arrumar o cabelo e de como você dança.

Eu odeio algumas coisas em você e adoro muitas outras. Você não é perfeito e eu prefiro que não seja, gosto de você assim, do jeito que você é. Mas, por favor, não me venha falar de amor, não me dê lições de moral e nem seja impulsivo. Não deixe de ser sempre tão maravilhoso, tão carinhoso, tão divertido e nem de sorrir esse seu sorriso espontâneo. Se pudesse mandar nos sentimentos, te amaria e passaria o resto da minha vida com você...


“Each morning, on each night
when I need you by my side
on each morning and on each night
when I need you

Like I don't care but each and every time
your face comes across it never ever leaves my mind.
Oh, like I don't know but...I know your thing
like I don't feel it, but I'm gonna feel it every
evening now on”

By my side – S.O.J.A

Nenhum comentário: