domingo, 21 de fevereiro de 2010

Eu e você, você e eu.



Você tem um jeito divertido de continuar me olhando, mesmo quando eu desvio o olhar com vergonha. Sua forma de me dizer que meu sorriso cura qualquer dor, me faz sorrir ainda mais. O mais engraçado em você é a sua cara de espanto sempre que eu tropeço, acho que você ainda não percebeu o quanto isso é normal. Você é encantador, mas não me conhece o suficiente, tenho certeza.

Eu sou isso que você vê e um pouco mais. Eu sou aquela menina que você fica olhando de longe enquanto ela cantarola True Love na beira do mar. Eu sou aquela menina que te arranca sorrisos por não conseguir tomar sorvete sem se melar. Eu sou aquela menina apaixonada que você sabe, não é por você. Eu sou aquela que prefere um livro a mil programas de televisão. Eu sou aquela que te tem como um grande amigo e só isso. Eu sou aquela menina que não dorme direito em muitas noites. Aquela menina abusada que detesta lugares cheios.

E você me pergunta como posso estar assim: sempre tão feliz, tão tranqüila, tão decidida. Logo eu que sempre quis tudo pra ontem, não é? Logo eu que sempre tive dúvidas em relação a tudo. Queria poder te responder de outra forma, te dizer que esqueci tudo ou, quem sabe, que você é tudo pra mim, mas só posso te dizer que felicidade é algo que está dentro da gente. Felicidade é um caminho que se escolhe.

Sou feliz hoje por que fiz as minhas escolhas e não me arrependo de nenhuma delas. Sou feliz por que tenho bons amigos. Por que tenho você, apesar de todos os pesares, e inclusive por não querer você. Sou feliz por que vivo tranqüila, por que danço sempre, por que não deposito mais a minha felicidade em ninguém. Quero continuar assim e sei que você entende. Tenho defeitos e você tem os seus, enquanto a gente puder conviver com isso, será sempre maravilhoso, não tenho dúvidas!

“Se a coisa não sai
Do jeito que eu quero
Também não me desespero
O negócio é deixar rolar
E aos trancos e barrancos
Lá vou eu!
E sou feliz e agradeço
Por tudo que Deus me deu...

Deixa a vida me levar
Vida leva eu!”

Deixa a vida me levar – Zeca Pagodinho

Nenhum comentário: