terça-feira, 26 de outubro de 2010

Uma cama pra três

Ainda sou do tempo do: “um é pouco, dois é bom e três é demais”. Não gosto de ficar sozinha, mas relacionamento com mais de uma pessoa... Só se for de amizade! Uma cama pra três é pouco espaço, meu bem. Sempre vai ter alguém que se sinta sufocado, é algo que não dá pra organizar, a divisão nunca fica perfeita. No começo você nem percebe, me chama de besta, diz que sou retrógrada... Quero ver, daqui a algum tempo, você me dizer: “você tinha razão, eu tinha que ter resolvido logo essa situação”. Uma cama pra três, meu bem, é sofrimento... Ouça o que eu te digo! Ter prazer é bom demais, mas é muito melhor quando também se usa a cabeça, nem que seja só pra ponderar os hormônios. Preste atenção, alguém vai sair ferido e se quer saber, acho que essa confusão não tem o menor sentido. Você me vem com o argumento de que o prazer é em dobro e eu retruco dizendo que os problemas também. Sou sincera e você sabe disso, o mínimo de juízo você não tem. Uma cama pra três e eu juro que não queria ver ninguém sofrer, mas você anda merecendo e muito. Uma cama pra três, onde já se viu? Grande bobagem essa de chegar ao ápice em francês! Tem uma frase de um amigo que diz: "Se não conseguirmos ser bons exemplos, tentemos ao menos ter um mínimo de decência.", você deveria pensar nisso...

Um comentário:

Junkie Box disse...

Uma cama pra 3 é complicado... se você não satisfazer os outros dois, são dois pra ficarem falando mal de você no futuro...
Fala sério...