terça-feira, 5 de outubro de 2010

Correspondências



“Querida amiga,

É tão triste te ver sofrer. Não tenho idéia do real tamanho do teu sofrimento, mas saber das tuas lágrimas me deixa muito infeliz. Espero que a tua dor não perpertue como a que já senti um dia. Desejo que a supere logo porque não sei mais por quanto tempo aguentarei sem ver o teu sorriso. É duro pensar que o brilho dos teus olhos foi roubado e que na fuga acabou deixado para trás, ficando apenas o vazio e a distância de tuas miradas. Logo eu que sempre fui sincero e alegre, como um par de pernas tortas, e que sempre conspirei a teu favor porque o que eu mais quero é o teu bem, fui condenado a ficar aqui distante vendo o teu peito chorar.

retirado do: http://www.solitarialiberdade.com/2010/10/querida-amiga.html

Meu querido amigo,

Não fique triste ao me ver sofrer, pense que toda dificuldade só vem pra que eu cresça, pra que eu seja cada vez melhor do que eu sou. Até prefiro que não saibas o real tamanho da minha dor, acredito que será melhor assim... Pense que as minhas lágrimas são as coisas ruins que o meu corpo põe pra fora deixando a minha alma limpa. Não quero que fiques mal com isso. Não se preocupe com a demora que isso ta levando pra passar, as coisas acontecem como tem que acontecer e eu venho esperando ansiosamente pelos dias de sol que virão depois de toda essa tempestade. Meu sorriso continua enorme, e nem tão cedo a luz dele irá se apagar, por que eu tenho amigos, como você, que me apóiam e me mantém forte nessa minha difícil caminhada. Os meus olhos ainda brilham, não mais pelos mesmos motivos, acabei me afastando de tanta coisa pra que quando, algum dia, quando a gente se reencontrar, você perceba que eu não vivo mais no mundo da fantasia e que abandonei o meu velho amigo Peter Pan. Hoje eu penso mais no meu futuro, no que quero pra mim daqui há alguns anos, acho que você nunca me viu assim, não é? Não nos vemos mais com tanta freqüência, apesar de nossas moradas serem próximas uma da outra, nossas vidas tomaram rumos diferentes... E eu, meu grande amigo, continuo lutando pra que sempre você possa ter orgulho dessa sua amiga, que muitas vezes põe os pés pelas mãos mas que luta com unhas e dentes pela felicidade e pelo amor, por que é disso que eu sou feita.

Um comentário:

Rafa Souza Leão disse...

Eu já escrevi 4 vezes e tá dando erro. Enfim, achei fantástico. Um dos seus melhores posts. Quero o livro urgentemente.