quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ninguém tem culpa.

Ninguém tem culpa. Aconteceu. Era pra ser assim. Teus olhos fitaram os meus, me afoguei na imensidão. Não podia ser de outro jeito, é coisa do destino, traço que Deus fez. Não podia ser de outra maneira, eu tinha que ser tua, tu tinhas que ser meu. Não foi tua culpa, não tinhas como não ter defeitos, não serias humano se fostes de outro jeito. Não foi minha culpa, nada fiz, apenas deixei acontecer. Ninguém teve culpa, o amor não se controla, o coração não obedece às ordens de quem o possui. Você pode fugir de mim, eu posso fugir de você, mas jamais conseguiremos fugir de nós mesmos. Eu vou estar pra sempre na tua história, tu vais estar eternamente em minha memória. Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, não estamos juntos e a culpa não é de ninguém.

“Em algum lugar no tempo
Nós ainda estamos juntos
Em algum lugar
Ainda estamos juntos
Em algum lugar no tempo
Nós ainda estamos juntos
Prá sempre, prá sempre
Ficaremos juntos...

Não tenha medo de mim
Não importa o que aconteça
Não me tire da sua vida
Nem desapareça”

Biquíni Cavadão – Em algum lugar no tempo