sábado, 11 de setembro de 2010

intensa


Se tem algo que eu não sei fazer é fingir. Sou transparente demais pra isso. É notável em meu rosto qualquer sinal de felicidade, tristeza ou raiva. Não sei disfarçar mesmo que eu tente. Nunca aprendi a sentir menos as coisas, sou intensa por natureza e faço questão de direcionar toda essa intensidade pras coisas boas da vida. Se eu amo, amo muito, amo de verdade, amo com todo o meu corpo, alma e querer. Se eu não gosto, prefiro apenas não ter por perto. A tal da maturidade é maravilhosa, é fantástico perceber todo o aprendizado e incrível perceber que nunca se chegará à perfeição. Acordar em cada novo dia sentindo-se melhor que no dia anterior, longe dos vícios, cheio de virtudes. Não quero deixar minha intensidade, pra não correr o risco de não aproveitar as coisas como devo. Não preciso de bebida, cigarro ou qualquer outra droga. Hoje em dia, prefiro a tranqüilidade, a paz e a vontade de comemorar cada tentativa com toda intensidade que Deus me deu! Não ofereço mais do que tenho pra dar.

“Hoje vejo as coisas diferente do que vi
Meu ritmo conheço e ando mais sem medo
Duvidei de mim tanto e quase me perdi
Me escondi do amor, mas ele já estava aqui como a luz
E sua luz acende uma chama sem fim que jamais ninguém entende

Vou adiante...
Pois a voz que me chama é a canção do canto de quem ama
Vou adiante...
O amanhã chega agora
Vem com as asas da paixão num vento tão bom

Me levo
Já é tempo
Me levo
Já é tempo

Já sei dos lugares onde não quero ir
Ouvi os alarmes que disparavam em mim
Ciladas
de ontem não me deixavam ouvir
A voz que ouvi no sonho e me trouxe até aqui”

Vou Adiante – Luiza Possi

2 comentários:

Anônimo disse...

Anita,

Tem gente que vive uma vida inteira e morre sem compreender nadinha. É uma pena. Continua o seu cminho. Estar conectada assim só pode te fazer mais amiga de si mesma e do mundo.

Um beijo pra você, viu?

Rafa disse...

Fantástico. Verdadeiríssimo. me cai como uma luva só pra variar.