terça-feira, 14 de setembro de 2010

convite

De forma alguma, de jeito nenhum, nem por cem e uma cocada! Nem se inventassem uma coca-cola de vinte litros, muito menos se me dessem todo o dinheiro do mundo. Nem se nunca faltasse o leite achocolatado da minha marca preferida, nem se eu pudesse virar sereia, nem se as cebolas não me fizessem mais chorar. Nem se o meu joelho e o meu ombro não doessem mais, nem se eu pudesse ter uma bela voz pra cantar sem espantar ninguém, nem mesmo se as minhas bandas preferidas fizessem um show só pra mim e pros meus amigos. Nem se eu pudesse visitar os mais bonitos lugares sempre que eu quisesse, nem se eu pudesse trazer os meus amigos mais pra perto sempre que a saudade chegasse, nem mesmo se eu pudesse visitar o meu avô lá no céu. Nem se a minha avó não esquecesse mais nunca que eu cresci, nem se os meus pais nunca mais brigassem, nem se a minha irmã nunca mais se estressasse. Nem se eu pudesse ler todos os livros do mundo, nem se eu pudesse assistir todos os filmes, nem se eu soubesse falar todas as línguas do mundo. Nem se eu pudesse corrigir todos os erros cometidos, nem se eu pudesse correr atrás de todo tempo perdido, nem mesmo que eu pudesse ir pra Califórnia ainda hoje. Não mudo a minha essência, não deixo de ser quem sou por nada, nem por ninguém, nem mesmo por você. Melhorias são sempre bem-vindas e eu estou sempre em busca do meu melhor, mas a minha intensidade, a minha felicidade e o meu carinho pelas pessoas que amo, são marcas que não dá pra mudar. Eu sou assim, gosto de me emocionar com filmes e de ficar extraordinariamente feliz com coisas simples. Também não te peço pra mudar nada, aceito seus defeitos. E aí, você me acompanha? O convite está feito!

“Ficar parada, sem dar um passo, eu é que não vou
Ficar cansada dos seus abraços, eu é que não vou

Eu não, eu não vou
Eu é que não vou

Tenho tempo e tenho paciência, e mais que tudo
Te quero dentro da minha existência, de qualquer modo
Mesmo que falte, talvez bastante, eu é que não vou
Não vou me cansar antes, eu é que não vou

Eu não, eu não vou
Eu é que não vou

Tem gente que não deveria apaixonar-se
Alguns não deveriam dizer o sim
Mas não vejo outra saída, não quero passar a vida
Sem que essa vida passe através de mim

E quem se perde completamente, eu é que não sou
Quem esconde tudo que sente, eu é que não sou
Não vou mais pisar o freio, eu é que não vou
Andar com gente que é mais ou menos, eu é que não vou

Tem gente que não deveria ocupar-se
Com coisas que não conseguem nem planejar
Eu não vejo outra saída, não quero passar a vida
Pisando uma pedra e voltando-a pisar

Se você quer um amor perfeito, eu é que não sou
Se você quer alguém sem defeito, eu é que não sou

Eu não, eu não sou

Eu é que não sou”

Eu Não – Luiza Possi

Um comentário:

Anônimo disse...

nem que tu me odiasse ao inves de amar... eu com ctz nao a deixarei partir no esquecimento

to gostando da escritoraa .. anzol!!!