quarta-feira, 9 de junho de 2010

A minha grande bagagem.



A bolsa onde a gente carrega as coisas da vida é pequena, por isso prefiro levar só coisas boas. Nada de levar amargura, raiva, dor, tudo isso pesa e ocupa espaço demais. Não carregue peso maior que a força das suas pernas, um dia elas vão fraquejar. Quando o peso é suave, você aproveita mais o caminho e consegue ir bem mais longe, bem além da sua imaginação.

Estou enchendo a minha mochila de felicidade, tranqüilidade e boas recordações. As coisas ruins a gente joga fora, não há necessidade de carregar lixo e coisas sem sentido. Separei um espaço pra minha integridade moral, pra minha consciência limpa e pra algumas outras coisas que consegui aprender e construir com o tempo. Um monte de sorrisos, carinho e abraços serão o meu passatempo na viagem.

Levarei quem quiser ir comigo, quem estiver disposto a se divertir e levar a vida com tranqüilidade. Ajudarei a arrumar a mochila e a jogar fora o que não prestar. Gosto de ser feliz e de fazer feliz quem estiver ao meu lado, me sinto muito bem ajudando. Melhor ainda quando estou aprendendo. Não gosto de tristeza e nem de quando as pessoas que eu amo estão com ela, arrumo logo um jeito de arrumar a situação.

As coisas são como tem que ser, mas você tem sempre duas escolhas: ou faz algo pra mudar ou deixa-se levar. Sinta-se a vontade pra dividir o peso de sua mochila comigo, pode me procurar quando se sentir triste ou sozinho, eu não hesitarei em ajudar. A união faz a força e eu desejo que você consiga ver quanta beleza ainda há pra ser descoberta nessa estrada.

Cada um tem seus motivos pra fazer as coisas do jeito que faz, não cabe a mim ou a você dizer o que é o certo. Sou assim, gosto das coisas boas, aproveito as ruins. Isso é algo meu que não dá pra mudar. Faço o que acredito ser certo pra mim e aproveito tudo o que a vida tem pra me dar, quanto mais coisas boas eu tiver pra carregar, melhor pra mim e pra quem está ao meu lado. O amor é contagioso...


Vem me dar
Novo sentido prá viver
Encantar a noite...

Quero ser feliz também
Navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo o que vem
Flores brancas
Paz e Iemanjá!

Cresça!
Independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça

Que eu gosto muito de você...”

Quero ser feliz também - Natiruts

Um comentário:

Rafa Souza Leão disse...

Eu quero ir contigo. Adorei, Aninha.