segunda-feira, 14 de junho de 2010

apenas medo.


O telefone tocou da mesma forma que tocava sempre que ele a notava triste. Atendeu sorrindo, como era de costume para que não fosse notada a depressão em sua voz. Como das outras vezes, ele desejou uma boa noite num tom fraternal, ela sorriu e tentou responder no mesmo tom. Adorava quando o telefone tocava, dessa forma a angústia que sufocava seu coração amenizava um pouco.

Ele tinha feito uma música nova, ela gostava de ouvir. As notas e a voz dele tinham uma suavidade impressionante... Era incrível o efeito que o som vindo do outro lado da linha provocava na sua alma. Cada nota, cada palavra cantada, a melodia, tudo se encaixava perfeitamente.

O problema é que dessa vez, ele disse algo que ela lutava dia após dia pra não ouvir. Ele disse com todas as letras: “mesmo que no inconsciente, você é de outro”. Ah, se ele fizesse idéia do quanto ela lutava contra isso. Não queria mais que fosse assim. Não queria mais estar sozinha, queria ser dele. Queria poder ouvir ele cantar, sempre que ele quisesse.

Ela queria estar ao lado dele, mas tinha medo. Não queria fazer com que ele se sentisse da maneira que ela se sentia. Não queria ele triste, não queria ser a causadora da sua tristeza. Tentava se afastar, mas ele a ajudava tanto, iluminava seus dias com suas palavras carinhosas e com sua voz doce, tinha algo que sempre a levava pra perto dele.

Era disso que ela sentia tanta falta, do carinho, da atenção e do boa noite. Por ela, apagaria todo o passado e viveria com ele. Mas as coisas não são assim tão simples... O coração não ouve muito o que a cabeça diz, tem vontade própria. E era disso que ela tinha medo, que seu coração fizesse o dele sofrer. Ele tinha razão, nesse caso, ou se morre de amores ou se detesta a pessoa. Definitivamente, ela não queria detestar ele.


“When our life needs correction,

look in our own mirror.

Or are you scared of your own reflection?

Look in your own mirror.

Everyone is all about the vanity,

they talk how thy pimp and roll.

Everyone all about the pride, you see

everyone talking about who they know.”

Look Within – S.O.J.A.

2 comentários:

Rafa Souza Leão disse...

pseudobiografia

Rafa Souza Leão disse...

É só mesmo pra provar a ligação de mentes né?