quarta-feira, 16 de junho de 2010

aquela dor que não é a sua.


Aquela dor que não é sua é muito fácil de julgar. Aquela dor que não é a sua tem fácil solução, remédio que se encontra em qualquer farmácia ou botequim. Por que a sua dor dói mais, machuca mais que qualquer outra. Os outros são melodramáticos, gostam de sofrimento, do drama.

Aquela dor que não é a sua não te aperta o peito, não te angustia. Aquela dor que não é a sua você trata com desdém, esquecendo-se que um dia já foi machucado com intensidade. Por que a sua dor já passou, você não a sente mais. Os outros é que sofrem por que querem, por que não fazem nada pra se curar.

Aquela dor que não é a sua não te tira o sono e por isso você não tem com o que se preocupar. Aquela dor que não é a sua não toma o lugar da sua fome e não encharca o teu travesseiro com as lágrimas que não dá pra conter. Por que você já passou por dor semelhante e conseguiu se livrar, esquecendo-se que cada um sente de uma forma diferente. Os outros é que sofrem demais, dão maior tamanho ao sofrer e esquecem o que é viver.

Aquela dor que não é a sua não te atormenta, na verdade você até prefere não ver. Aquela dor que não é a sua fica mais fácil de afastar, por que quando você precisou, você teve a quem se apegar. Por que existem tantas pessoas no mundo e você se esquece de ajudar. Os outros podem se virar, os outros tem que aprender e você esquece de ajudar.

Tudo é mais tranqüilo, é só fechar os olhos que tudo vai embora. Seus problemas são piores e o mundo não te vê. Realmente, dessa forma, não há muito a fazer. Saiba que só a compreensão e respeito bastam. Saiba que um dia você pode precisar, mas não se preocupe, comigo, você vai poder contar.


“You're sick of feeling numb

You're not the only one

I'll take you by the hand

And I'll show you a world that you can understand

This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand”

Pain – Three Days Grace

3 comentários:

Danielle Costa disse...

Aninha, desculpa a invasao desde ja... entrei aqui por curiosidade e super me identifiquei com esse post! ja me senti assim ha um tempo atras e, se eh q posso dizer algo sobre isso, digo q
as respostas estao dentro de voce.
cada coisa no seu tempo.. apesar do nosso cora ser beem afobado em certos momentos, as coisas acontecem qnd tem q acontecer.. o alivio chega qnd eh o tempo dele. se eh injusto? o q nessa vida nao eh? cada um com suas dores, cada um com seus medos, problemas.. cada um buscando a coisa mais rara dessa vida... paz de espirito!
fica com Deus por ai e se cuida!
amigos sao uma otima pedida nessas horas!

beijao!

Rafaela disse...

FODA! FODA! FODA! MIL VEZES FODA!

Iara De Dupont disse...

Oi, gostei do teu blog !Se puder me visite ,http://sindromemm.blogspot.com