domingo, 20 de junho de 2010

desculpe-me, mas eu cansei de você.


Cansei. Cansei de seus discursos absurdos e de seu ego inflado. Cansei da sua mania de achar que me conhece, ainda mais das suas interpretações erradas dos meus atos. Cansei de ter você o tempo inteiro me dizendo que sabe o que é melhor pra mim. Sinto muito, mas não, você não sabe. Cansei de tanta falsidade. Cansei inclusive de você sempre fazer aquilo que sempre me pede pra não fazer. Deixa eu ver se entendi, você pode e eu não? Cansei de seus conselhos que nem você segue. Cansei de suas utopias e de suas frases pré-fabricadas. Eu não queria que tivesse acontecido, mas eu cansei de você. Eu gosto de viver a minha realidade colorida, eu gosto de sonhar com coisas malucas, eu gosto de procurar cores e brilhos em tudo. Eu gosto de ser apaixonada, eu gosto de sorrir, eu gosto de ser assim, será que eu posso?

3 comentários:

Rafa disse...

Pode sim!

Peu Gatis disse...

Pode e deve ser assim
:p
Se você não fosse assim não seria Anita

Cillas Bethiel disse...

E como pode...