quinta-feira, 3 de junho de 2010

Tente outra vez!



Sorria! Posso te garantir: não há coisa melhor na vida... Tenha crises de riso, ria até doer a barriga, faltar forças nas pernas, até as lágrimas rolarem. Aproveite o sorriso, curta a felicidade, sinta a melodia. Sorria com vontade, encha a sua rotina de gargalhadas. A vida é feita de momentos e você deve dar mais valor às coisas boas, não acha?

Sabe que depois que eu tornei a comemoração das tentativas uma regra na minha vida, as coisas ficaram mais coloridas? Achei engraçado algumas pessoas rirem disso e depois seguirem o exemplo. No final das contas, acabei tendo a impressão de que estou criando um exército de bobos e eu me divirto muito com isso.

Não é pra esquecer as responsabilidades, de forma alguma. Mas, que tal encarar as responsabilidades como coisas das quais você não pode escapar e que por isso é melhor fazer da forma mais divertida? Comece a enxergar mais cores nas coisas e na rotina, faça algo diferente... Divirta-se!

Apaixone-se por tudo, por todo mundo. Sinta cores, sons, gostos. Perceba música, energia, movimentos. VIVA!!! Aproveite as coisas boas, aprenda com as ruins! Ligue se tiver vontade, chore se precisar, mas não dê ao seu sofrimento um tamanho maior do que ele já tem. Não tenha orgulho, não tenha medo de buscar coisas melhores, não tenha vergonha de amar.

Mais uma vez: COMEMORE AS TENTATIVAS!

“Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
Bailando no ar

Queira!
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!...

Tente!
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Tente outra vez!...”

Tente outra vez – Raul Seixas

3 comentários:

Rafa Souza Leão disse...

Adorei muito esse. Muitoooo bom.

Ricardo Sérgio disse...

É assim que se fala. Você está cada vez melhor nos textos.
É assim que eu gosto de te ver.

Peu Gatis disse...

Não devia nem comentar né morena enrolada...hoje seu comemore as tentativas falhou...vc n foi comemorar a tarde comigo...sua boba..

uhauhahua...

e como disse
EU COMEMORO MINHAS TENTATIVAS...
:P
Te adoro besta