quarta-feira, 2 de junho de 2010

Apesar de preferir fingir que você não existe...

Contrário ao que você pensa, o mundo não gira ao seu redor e o centro do universo não é o seu umbigo. Sinto muito te informar, mas você não é melhor que ninguém. Na verdade seu egoísmo e sua auto-estima inflada não fazem de você uma boa pessoa. Apesar de ter mais idade, você ainda tem muito o que aprender com pessoas mais novas.

Eu prefiro fazer com você o que você faz comigo, finjo que você não existe. Sendo assim, acho estranho você reclamar por eu não te desejar um bom dia. E apesar dos pesares, eu aprendi muito com você. Aprendi sobre como não devo ser, interessante, não? A propósito, eu desejo sempre que você tenha um bom dia, só não falo. De qualquer forma você vai falar mal de mim...

Você tem um exemplo maravilhoso de humildade e simplicidade tão perto de você, mas é egocêntrico demais pra perceber. Você tem pessoas tão fantásticas ao seu redor e você nem nota. Desde que te conheci eu me pergunto se algum dia você já foi capaz de reconhecer uma qualidade de alguém. Acho divertido como sua cara está sempre fechada e fico imaginando se você sabe sorrir de verdade ou se você só tenta pra não ser tão chato.

Não duvido que muitas pessoas gostem de você, eu até queria gostar e pra ser bem sincera, tentei fazer você gostar de mim no começo. Hoje eu agradeço por não termos mais contato. Apesar de preferir fingir que você não existe, só desejo que você nunca seja ignorado por ninguém quando procurar por aprovação. Desejo que você seja muito feliz e que um dia, aprenda que você tem defeitos e que as pessoas têm muitas qualidades.

Desejo que você cresça muito, que você tenha muito sucesso, muito amor. Desejo que nunca lhe falte nada e que você tenha sempre bons amigos. Desejo o melhor pra você, desejo que você seja tão feliz quanto eu sou! Mesmo sabendo que você não lerá esse texto. =D

“Gonna take this axe, apply it,

Chop injustice at its knees.

The fundamental laws,

Of suffering and of its cause,

Man they lay in being human.

Everybody has their flaws.

What if we could overcome,

Insecurity for love ?

Fear for empathy ?

Education in place of push and shove ?”

The Beautiful Girls – Cash Money

Um comentário:

Rafa Souza Leão disse...

Forte e sincero. Adoro essas coisas.