segunda-feira, 1 de novembro de 2010

muito obrigada!


Foi um susto e tanto... Difícil acreditar que ninguém se arranhou. Mas Deus é tão maravilhoso que mais uma vez nos mostrou que nunca estamos sós. Na hora eu percebi que tem pessoas que eu nem imaginava o quanto são especiais e que, até então, eu daria tudo por um abraço de pessoas que realmente não se importam nem um pouco. Bens materiais não são nada comparados ao valor das pessoas e dos sentimentos. A vida é maravilhosa, nos mostra o caminho certo sempre e eu vou seguindo sem dar aos problemas valor maior do que eles devem ter. Papai do Céu, muito obrigada por tudo!



"Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar..."

Epitáfio - Titãs

4 comentários:

Rafa disse...

Graças a Deus mesmo. Mais uma historiapra gente contar...so que ruim dessa vez...

Brave disse...

Por essas e outras, melhor ter coração que pulmão!

Bruno Costa disse...

Ter vindo aqui foi a melhor coisa que você fez. Obrigado pela confiança. :*

☆Carlinha Prazeres☆ disse...

Noooossa agora é agradecer a Dues pelo livramentooo!