terça-feira, 16 de novembro de 2010

não há como fugir de si..

Eu te avisei. Falei que ias conseguir fugir de mim, que conseguirias fugir dos teus problemas, mas que jamais conseguirias fugir de ti. Colocaste todas as barreiras possíveis pra me manter longe, acreditaste nas mentiras mais infundadas numa busca incessante de motivos capazes de justificar qualquer coisa, menos amor, qualquer coisa que fizesse me manter distante. Absurdos foram ditos pra que não houvesse possibilidade alguma de voltar atrás, estraçalhando todo e qualquer vestígio de algum passado, agora tão distante.

Meu perdão foi fundamentado na tua ignorância, motivo besta apenas pra tirar de mim sentimentos ruins. Motivo aparentemente sem lógica, mas bem plausível, não sei ficar com raiva de ninguém e só isso já me bastou pra me libertar de algo que me incomoda tanto. Por mim, tudo bem, da mesma forma que um dia vai o outro vem. E no final das contas, portas foram abertas pro novo, pro inesperado.

No silêncio ainda ouves aquela voz... És tu mesmo, murmurando na ânsia de ser ouvido. São naqueles momentos em que o sono não chega, que se olha pro lado e não tem ninguém, quando a luz se apaga, fecham-se as cortinas, e tu estás novamente como única companhia pra si. São discussões cheias de argumentos, tu contra tu mesmo, aquilo que tentas ser e aquilo que és. Mesmo sem querer ouvir, aquela voz continua a falar, bem fundo nos teus ouvidos. É desesperador, entendo a necessidade de se agarrar a qualquer coisa que funcione pelo menos momentaneamente. Eu sei disso por que eu sou o que você é...

Eu te avisei, não tem como fugir de si.


"So everything changes
Nothing stays the same
And everything changes
And if you feel ashamed
Maybe you should change this
Before it gets too late
Maybe you should change this
We’re standing at the gate
Maybe you should change this
Because everything changes
You should change this
Because everything changes
Everything changes
Everything changes"
S.O.J.A. - Everything Changes

2 comentários:

Bruno Costa disse...

Sempre que leio teus textos acabo provando um pouco da tua mágoa. Quando isso vai passar?

Brave disse...

O silencio quando não significa resposta, é uma arma de grosso calibre, fatal para os que tentam fugir de si.