quarta-feira, 21 de julho de 2010

mais ou menos...

Não quero viver ao lado de uma pessoa mais ou menos, que me ama mais ou menos e assim, viver uma vida mais ou menos. Eu não mereço isso. Quero uma pessoa que seja o meu tudo, que me ame com tudo pra viver uma vida completa, cheia de tudo. Muito fácil o comodismo, mais fácil ainda é correr quando há dificuldade.

Ficar comigo porque eu sou uma pessoa legal, porque a gente se dá bem ou por haver uma possibilidade de dar certo, comigo, me desculpe, não rola. Qualquer um dos meus amigos é legal e me dou bem com todos eles. E, só pra te situar, foram eles que me mantiveram de pé quando alguém deixou uma grande bagunça por aqui. Cadê a parte do: eu te amo, se não for você não é mais ninguém? Ela não existe?

Adoro saber que as coisas mudaram. Gosto mais ainda de perceber a sua ausência durante toda minha mudança. Se as coisas ainda estão mudando? Estão sim, mas você ainda não se deu conta. Nem do que já aconteceu e nem do que ainda vai acontecer. Onde era mesmo que você estava quando eu precisei de verdade? Não sei, mas com certeza, não era do meu lado...

Ainda há sentimento em mim, não sou uma pessoa mais ou menos. Sou intensa e por causa disso as coisas mais ou menos não me satisfazem. Nem deveriam te satisfazer. Todo mundo foi feito pra ter tudo de bom e do melhor, mas pra isso é preciso lutar, se doar ao que se faz, ao que se tem. Ainda não aprendi tudo o que tenho que aprender, ainda não sofri tudo que tenho que sofrer, nem me aconteceu o que tem que acontecer, mas de uma coisa eu tenho certeza: o mais ou menos não me interessa.

“you told me you'd hold me

Until you died? 'Til you died?

But you're still alive

And I'm here to remind you

Of the mess you left when you went away

It's not fair to deny me

Of the cross I bear that you gave to me

You, you, you oughta know

You seem very well

Things look peaceful

I'm not quite as well

I thought you should know

(...)

'Cause the joke that you laid in the bed

That was me, and I'm not going to fade as soon

As you close your eyes, and you know it

And everytime I scratch my nails

Down someone else's back, I hope you feel it

Well, can you feel it?”

You Oughta Know – Alanis Morissette

P.S.: Muito orgulhosa de tudo isso, viu?

Um comentário:

Rafa disse...

Tá demais, tá demais. Eu só digo isso.