segunda-feira, 12 de julho de 2010

e se fosse verdade?

Achava que era coisa de novela isso de olhar pra uma pessoa e ver outra. Tomou um susto enorme quando abraçou um e sentiu o outro. Ficou horrorizada quando se deu conta do que estava acontecendo, quis sair correndo sem olhar pra trás. Desejou tanta coisa ao mesmo tempo... Sumir, chorar, correr... Não fez nada disso, olhou bem fundo nos seus olhos e com um sorriso disse apenas que precisava ir embora.

Tomou algumas taças de vinho. Entre uma taça e outra, contava com detalhes ao melhor amigo o fiasco da noite. Entre um gole e outro, a indecisão sobre o que querer. O amigo lhe confortava, o vinho aquecia, mas nada mudava aquilo que sentia. Nem o vinho, nem o amigo estavam conseguindo fazê-la sentir melhor.

Naquela noite, abraçou aquele a quem tanto amava, no seu sonho, “vai ficar tudo bem” ele disse. Acordou no dia seguinte desejando que fosse verdade. E se fosse verdade, ela seria a pessoa mais feliz do mundo. Se fosse verdade, ela não ia deixar que nada lhe tirasse as cores, o brilho e o cheiro daquele momento. Nunca mais voltaria a sentir o vazio, não se sentiria mais pela metade, se fosse verdade...

“Então escuta, então entenda
Não há nada mais pra se pensar
Então me diga que está voltando
E eu vou te mostrar o quanto eu posso fazer por nós dois

Agora que você ouviu o que eu te disse até aqui
Só você vai me fazer feliz

Se quiser eu posso repetir”

Escuta – Luíza Possi

3 comentários:

Rafa disse...

Muito massa Aninha. Você tá cada dia melhor. Já te disse isso né?

acapuani disse...

Gostei do texto.
adoro as músicas da Luiza Possi! :D

Rafa disse...

Vou deixar um recado bem poético pro discordante: se não gosta, não lê, meu irmão... ora porra...