quinta-feira, 8 de julho de 2010

a carta



Meu amor, por favor, entenda, não te dar tudo o que você quer, não significa não te dar tudo que se pode. Na verdade, te é dado tudo o que se tem e isto é feito de coração. Se te dou carinho, é por te querer bem. Se te digo palavras bonitas, pode ter certeza, elas saíram do mais íntimo do meu coração.

Saiba, meu bem, que se afastar não quer dizer se esquecer. E que nem sempre recuar significa perder. Mas, afaste-se dos parasitas, afaste-se de tudo o que tira o teu brilho e o que tem de melhor em você. Lembre-se de não esperar demais das pessoas e que todo mundo tem defeitos, inclusive você. Não deixe seu ego tomar conta de tudo e destruir o que você é.

Abra mão algumas vezes, aprender é um ótimo desafio e deve ser praticado diariamente. Não traia aquilo que você é por nada e por ninguém. Meu amor, as pessoas que te amam de verdade, te amam por que você é exatamente do jeito que é. Portanto, nunca esqueça de amá-las como elas são. Esqueça suas projeções.

Amor meu, sempre que puder, lembre-se que todo mundo tem um passado e que foi graças a esse passado que construímos o que somos hoje. Recorde-se de que tudo pode dar certo, basta querer e correr atrás. Você pode ganhar o mundo, mas não esqueça que não se pode ter tudo... Leve no seu coração sorrisos e coisas boas, deixe as amarguras num porão.

Observe que não é sempre que erramos sozinhos e que alguns erros são cometidos para encobrir outros. Aprenda a ouvir. Cuidado com o que fala. Afaste-se de falsos moralismos, nenhuma máscara é boa o suficiente para nunca cair. Preste mais atenção em quem te ama.

Eu te amo com meu todo o meu coração, corpo e alma. Só não te amo do jeito que você quer. Fique com Deus. Que Ele te abençoe com muita paz, saúde e felicidade. Que Ele torne tuas relações cada vez mais sólidas e te faça sempre melhor.

Com carinho,

Eu.

“Só tenho no peito o tesouro guardado
Pra te dar, te amar

O que você quiser tem em mim
Tudo
que há em mim eu te dou
Tudo tudo tudo, amor
Tudo tudo tudo

Diz quanto custa o seu sorriso
Diz quanto custa o seu amor
Faço o que for preciso
Faço tudo que preciso for”

Topo do Mundo – Daniela Mercury

2 comentários:

Rafa disse...

Carta linda. Agora será que chegou até ele?

Loi Pinheiro disse...

Lindo texto. Lindo texto de despedida. Algumas coisas foram bem sutis, muito bom. Toca qualquer um.