terça-feira, 27 de julho de 2010

declaração


“Minha morena linda, minha flor...

Dou-te todo o meu amor,

Ofereço-te além do meu carinho.

Contigo quero construir meu ninho!

Quero todo dia poder chegar

Só pra gastar horas a observar

Teus cabelos, hora cacheados,

Algumas poucas vezes espichados.

Linda és de qualquer jeito!

E digo com todo respeito,

O teu sorriso fez morada em meu peito.

Dou-te todo meu amor,

Ofereço-te além do meu carinho.

Minha morena linda, minha flor...

Desejo teu corpo...

De ti quero o todo!

Fazer do teu sorriso,

O meu paraíso.

Dividir contigo minha lida,

Dar-te toda minha vida...”

Ele ia falando e ela observando. Do movimento dos lábios à dança das palavras ao entrarem por seus ouvidos. Ela ia ouvindo e ele pedindo: “Deus meus, que isso faça pra ela algum sentido!”. Ninguém sabe o que dali saiu, mas aquele momento, no abismo do tempo, nunca caiu. E eu, pobre narrador, que nem sei rimar, tive que me esforçar pra beleza nesse texto se mostrar.

“My darling believe me,

For me there is no one

But you

Please love me too

I'm in love with you

Answer my prayer babe.”

I say a little prayer – Aretha Franklin

Um comentário:

Rafa disse...

QUE LINDOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quero muito ler esse livro.

Eu não tô nem acreditando nessa nova fase de escrita. Tá lindo demais velho.