quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

pra acabar com a insônia


Senti o teu cheiro invadindo o ambiente, depois o teu calor me tomou como num abraço forte e tranqüilo e aí eu pude sentir a tua respiração perto do meu pescoço, num compasso lento... Abri os olhos. Nada! Ao meu redor, apenas travesseiros, lençóis e o quarto gelado. Fechei os olhos, cadê você? Abri-os novamente, acendi a luz, abri a porta do quarto, tentativas frustradas de te encontrar por aqui. A tristeza e a saudade se fizeram presentes tão logo percebi tua ausência. Uma noite inteira acordada, apesar do sono, do cansaço... É como se o meu corpo não se encaixasse mais entre os travesseiros, faltam os teus braços, falta tua respiração como canção de ninar, falta teu corpo pra que eu possa me aninhar. E tudo que eu mais queria numa hora dessas era um simples remédio pra acabar com a insônia!

“Quem sou eu para falar de amor
Se o amor me consumiu até a espinha
Dos meus beijos que falar
Dos desejos de queimar
E dos beijos que apagaram os desejos que eu tinha
Quem sou eu para falar de amor
Se de tanto me entregar nunca fui minha
O amor jamais foi meu
O amor me conheceu
Se esfregou na minha vida
E me deixou assim”
Tango de Nanci – Luíza Possi

Um comentário:

Anônimo disse...

falta teu corpo pra que eu possa me aninhar
lindo, lindo, lindo
eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa