quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quero...



Me pediram pra fazer uma lista com as coisas que eu queria ganhar no meu aniversário. Tantas coisas que quero... Passei um tempão pensando e coloquei nessa lista só as coisas mais importantes. Se alguém me der um desses presentes, ficarei muito feliz.

Vamos começar pelas coisas gostosas que eu quero ganhar. Andam dizendo que eu estou muito magra, então eu quero um pote de sorvete de pavê, brigadeiro com biscoito maisena, uma tigela de açaí com muita banana e granola. Quero uma fatia de torta alemã, um laça cheddar, club social recheado de cebola e salsa. Quero suflê de repolho da minha mãe, caldinho do feijão preto de Janaína, camarões ao alho e óleo, alguns sunomonos.

Quero muitos abraços apertados, muitos beijos e desejos sinceros. Quero muitos sorrisos, muitas gargalhadas, muitas fotos. Quero um dia de sol, um dia na praia, um dia com os meus amigos de verdade. Quero dançar até doer o joelho, quero vibrações positivas, quero também uma noite especial.

Quero uma garrafa de uísque, alguns energéticos e alguém para dirigir o carro. Quero uma noite na boate, uma noite num forró, quero um dia pra dançar o rebolation. Quero um cd com bandas que eu não conheço, quero livros que ainda não li, filmes que ainda não vi. Quero boas experiências, muito beijo na boca e amor!

Me agradar é fácil, é só ser verdadeiro, fazer as coisas com o coração e não gostar de complicação. Não preciso de presentes caros, preciso de presentes sinceros, preciso de coisas feitas com o coração. Preciso das pessoas que amo perto de mim. Preciso do sol, do mar e de muitos sorrisos... O resto, a gente desenrola!

“Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa...

Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza...

Quero toda sua pouca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, e ir além...”

Ivan Lins - Vitoriosa

3 comentários:

eder disse...

A foto tá bonita!
Beijo.

acapuani disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
acapuani disse...

ter o que é simples já é tanto. Não a nada melhor do que ser presenteada com um sentimento sincero, concordo com isso.
Seu texto ta bem legal! to te seguindo :D